O começo de uma vida mais saudável e mais bonita!!!!



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Agora é sério vou revelar meu grande segredo...

Como eu havia falado num post anterior iniciei meu processo de emagrecimento bemmmmmmmmm pesadinha e um dos motivos que também me levou a emagrecer é o casamento da minha amiga Iara dia 27/07/2012 e como eu vou ser madrinha tenho que entrar em um desses vestidos que só as modelos ficam bonitas um exemplo é minha amiga Susi que também vai ser madrinha e que já está com o seu vestido pronto, mas também como a Iara diz ela poderia ser modelo com sua altura invejável...kkk e deixando de blás blás blás como também diz minha amiga Susi vou revelar pra vocês o meu peso inicial do dia 16/04/2012 duas semanas atrás...

Por isso que demorei tanto pra postar meu peso...estava muito gorda, mas aí pensei vou fazer a dieta certinha que semana que vem dia 23/04 estarei com dois quilos a menos com certeza...fiz a dieta quase toda certinha tirando o final de semana passado que fui acampar na chácara do meu tio e tirando também a falta de exercício físico que até hoje não consegui entrar na academia muito menos fazer exercício sozinha...Segunda-feira passada acordei toda ansiosa nem tomei café da manhã e fui logo até a farmácia pra me pesar porque sabia que teria emagrecido pelo menos com toda certeza do mundo pelo menos 1 kg e para minha grande surpresa...
DEPOIS ACHO A FOTO E POSTO AQUI KKK
Engordei 100g como pode, estava convicta que a balança estava errada fui até outra farmácia e constatei que não tinha emagrecido uma grama sequer pelo contrário havia engordado...decepção total, mas como sou brasileira e não desisto nunca kkk continuei com a dieta e como estou decidida que a dieta é pro resto da minha vida e que tinha que ser um processo lento e sem grandes traumas pro meu organismo para realmente ser eficaz decidi continuar com a dieta fazendo tudo certinho...passei pelo final de semana não ilesa porque no sábado comi um pedaço de picanha assada com uma gordurinha, assumo minha fraqueza e no domingo comi fiz lombo recheado, apesar da carne super gorda adaptei o recheio para um mais magrinho ao invés de bacon, parmesão, farofa e tudo mais de bom que engorda...fiz um recheio com ricota, azeitona, cebola, alho e leite desnatado...ficou uma delícia e a tarde para completar fiz um bolo de abacaxi porque tinha sobrado recheio do bolo que tinha feito por encomenda na sexta-feira e aí não resistir comi uma fatia do bolo não me contentei fui lá e cortei outra fatia, mas aí pensei não aí já vou estrapolar dei o pedaço pro meu marido e pra passar a fome tomei um iogurte natural desnatado com banana e a noite depois da igreja ainda comi um pouco de cuzcuz, mas pelo menos foi com o recheio de ricota que tinha sobrado...depois de tanta comilança indevida, cheguei no meu trabalho, tomei meu café da manhã e fui pesar sem nem levar máquina pra tirar foto pois meu celular estava sem bateria para variar...quando pesei pensei minha sorte vai ser se pelo menos nem engordar...mas para a minha surpresa...EMAGRECI...corri no trabalho e peguei o celular da Susi pra tirar foto...

EMAGRECI 4,5 UHUUUUU*
Grata surpresa agora mais que nunca estou super motivada a continuar minha dieta comendo tudo certinho e quarta-feira sem falta me matricularei na academia. Beijos de uma gorda mais magrinha kkk.

*OBS: PESANDO NA MESMA BALANÇA...

5 comentários:

  1. Fico tão feliz, tão feliz mesmo quando leio esse blog!!!!!!!!!!!!!Gente era o que faltava para motivar essa mulher!!!
    Tá de parabéns amiga! além de rir muito, quando leio seu blog fico com uma vontade danada de comer certinho tbm!!!!
    bjão e fique firme no feriado

    ResponderExcluir
  2. Cris! Eu fico super feliz de ver que vc emagreceu! Mas acho que se vc passar a se exercitar, de fato, o resultado será ainda melhor! =) Além da sensação de bem estar, dever cumprido, kkkk E acho que, se for possível, fazer avaliação física também será interessante pra vc ver que as vezes não perdeu tantos quilos, mas perdeu muita gordura e ganhou massa magra, enfim, essas coisas! Parabéns! Siga em frente!

    ResponderExcluir
  3. Caramba Cris!!! Tudo isso em quanto tempo??? Parabéns e você podia colocar qual sua meta né... bj Cleives

    ResponderExcluir
  4. Ui, parabéns! Continua firme, prima

    ResponderExcluir
  5. OLAAAA ADOREI O BLOG TO SEGUINDO SE PUDER ME SEGUIR TBM VOU AMAR BJS


    http://charmedegordinha.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-gorda/360960503934583

    ResponderExcluir