O começo de uma vida mais saudável e mais bonita!!!!



terça-feira, 17 de abril de 2012

Comentário da minha amiga Paula

É isso aí, Cris!!!!! =) Curiosidade: vc está seguindo uma dieta elaborada por uma nutricionista ou não?
Por Paula
Gente entendi o recado...Paula você deve ter percebido que meu café da manhã um iogurte desnatado com gelatina não está tão nutritivo como deveria né...Pois bem vocês me conhecem e sabem que eu já fiz inúmeras dietas minha vida inteira e isso me leva a pensar que não preciso de uma nutricionista que eu já sei o que devo comer...Realmente eu sei o que devo comer (calma Iara....) eu sei que eu preciso de uma nutricionista, mas não pra me ensinar, mas pra me relembrar o que devo comer kkkkk.
Agora que eu tenho vocês me policiando (não encaro como algo negativo, pois foi justamente pra isso que criei o blog) vou fazer tudo certinho. Apartir de amanhã vou seguir meu Plano Alimentar que a nutricionista me passou em fevereiro e eu não segui:
 É isso aí gente pode pegar no pé e o que vocês perceberem que estou fazendo de errado podem falar...se quiserem ser sutis e educados como a Paula, pode ser eu sou inteligente kkk e vou entender o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário