O começo de uma vida mais saudável e mais bonita!!!!



sexta-feira, 20 de abril de 2012

Alimentação diária de 19/04

Café da manhã - 8h: Bolo de cenoura integral feito por mim, leite desnatado com canela e adoçante e uma fatia de abacaxi.
Gente mais tarde vou publicar a receita deste bolo de cenoura integral feito com farinha de trigo só integral, adoçante e margarina light.....uma delícia nunca mais faço o tradicional calórico com cobertura de chocolate...olha como ele ficou macio e úmido, muito gostoso.

Colação - 10h: Como só lembrei que não tinha trazido a fruta do lanche no café da manhã parei de comer a segunda fatia de abacaxi e deixei para este horário...

Almoço - 12h30: Filé de peixe empanado (não deveria, mas...), alface, rúcula, tomate, cenoura, arroz integral e feijão.
Sobremesa: gelatina de abacaxi com pedaços de abacaxis caramelizados (no adoçante, claro...muito bom).
Lanche da tarde - 16h: Uma fatia de pão integral multigrãos, 2 colheres de sopa de queijo cottage e suco de abacaxi.

O milagre da multiplicação dos pães: depois de tostado, cortei o pão ao meio e depois ao meio de novo...Só pra ter a impressão de estar comendo mais...

Janta - 19h: Frango assado, beterraba, vagem, repolho, brócolis e cenoura...a foto ficou no celular do meu marido e quem o conhece sabe que ele tem um problema sério com fotos, então neste momento com certeza ele já deve ter deletado...
Desculpa meu amor lindo acabei de encontrar a foto no meu e-mail...gente dá trabalho esse negócio de postar tudo o que come, deve ser por isso que eu não tó comendo mais kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário