O começo de uma vida mais saudável e mais bonita!!!!



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Contando meu maior segredo só pra vocês...

Pois bem na segunda-feira quando decidi criar este blog fui pela manhã na fármacia e tireu uma foto do meu peso e foi aquele susto que não foi tão surpreendente, porque eu me olho no espelho todos os dias e vejo que cada dia meu rosto está mais redondo e cheio de espinha (algo que pretendo melhorar também com a reeducação alimentar, minha pele). Então o primeiro post deveri ter sido justamente o do meu peso inicial, minha meta, blás, blás, blás...como diz minha amiga Susi kkk, mas confesso que fiquei com verggonha e até quando meu marido manda eu subir numa balança fico relutante e não subo e aí pra protelar este post resolvi colocar a foto do meu peso inicial só na segunda que vem 23/04, quando esperava ter eliminado pelo menos 1 kg aí o foco maior não ia ser o meu peso e sim minha vitória....
Resumindo: decidi que tenho que assumir meu peso me expor e no tocante ao meu processo de emagrecimento não posso ter segredos com vocês, diante de todo o exposto decidi a tarde criar outro post pra falar sobre meu peso, metas...na verdade só contei agora pra deixar vcs curiosos...e pra me obrigar a criar coragem até a tarde kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário