O começo de uma vida mais saudável e mais bonita!!!!



terça-feira, 24 de abril de 2012

Final de semana...Segunda-feira sempre um bom dia para recomeçar a dieta.

Pessoal não postei nada no final de semana né, não estava em Brasília, fui para a Chácara do meu tio Odilon comemorar o seu aniversário no sábado. Daí vocês já imaginam como foi díficil manter-me firme na dieta né...salada nem pensar só um vinagrete pra acompanhar tanta coisa gostosa e calórica com um churrasco muito fartooooo...aff comi tanta carne, passei a semana inteira comendo carne branca, mas em compensação sábado e domingo bastante carne vermelha ainda tirei algumas fotos, mas como sai da rotina completamente acampando, tomando banho de rio...quer dizer vendo o povo nadando, comendo fora de horário...resumindo começareia postar as comidas a partir de segunda-feira.

2 comentários:

  1. hoje já é terça, eu quero fotos!!! quero imagnes!!! kkkk e tá devendo um coisinha basica pra gente, seu peso!!!
    bj e vou ser chata e te cobrar todo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Parabéns!!!
    Tô super contente com sua iniciativa. E os resultados então?! Só comemoração, ligth é claro! Até me animei também pra retomar minha dieta de vida. Agora, esses pratos que vc faz, apesar de inspiradores, são de enfraquecer a amizade né amiga! Até eu quero fazer sua dieta, só que me falta só um pouquinho do seu talento culinário, rsrs.
    E ainda mais sem tia cecéu, difícil... kkkk
    Bem, continue firme, madrinha top model e garotas dicofianas magras e lindas pra sempre, rsrs.
    Bjo grande,

    Mary

    ResponderExcluir