O começo de uma vida mais saudável e mais bonita!!!!



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Alimentação diária de 18/04...

Paula eu segui tudinho da dieta da nutricionista pode verificar...

Café da manhã: Uma banana, duas fatias de pão integral multigrãos, um polenghinho light e um iogurte natural desnatado...Bati o iogurte com a banana e adoçante e tostei as fatias de pão e coloquei o polenguinho light.



Colação: Acreditem aconteceu algo inédito não lembrei de comer a fruta...pela primeira vez na vida que eu faço uma dieta e não fico desesperada esperando a próxima refeição...este blog tá fazendo milagres mesmo Iara...

Almoço - 12h20: Arroz integral, feijão, alface, rúcula, brócolis, tomate, cenoura, abobrinha e Frango.
                                                                              

Sobremesa: banana com canela...pra mim sobremesa só podia ser algo bem calórico como chocolate, torta ou sorvete...mas gente estou me surpreendendo com minhas novas receitas. Coloquei canela na banana e levei pro microondas por 1min45...ficou simplesmente maravilhoso...já vou até começar a introduzir esta sobremesa no cardápio da minha filha...Meu grande desejo que minha filha não goste tanto de doce como eu por isso não quero estragar o paladar dela, ela só vai comer porcaria quando começar a estudar que ela vai comer o lanche dos coleguinhas isso é inivitável, mas até lá chocolate nem pensar...
Lanche da tarde - 16h40:quatro torradinhas magic toast integral com duas colheres de sopa de queijo cottage e o resto da banana amassada que minha filha não comeu, não fotografei, porque quando vi já tinha comido...
janta - 19h00: tabule, tomate, abobrinha, chuchu, brócolis, cenoura, beterraba e frango.
Como eu durmo cedo por volta das 22h a minha janta é minha última refeição.
Infelizmente mais um dia sem exercício físico...E quanto ao meu peso vocês vão ter que esperar porque eu só vou revelar amanhã só uma dica façam um bolão pra ver quem acerta...



Nenhum comentário:

Postar um comentário