O começo de uma vida mais saudável e mais bonita!!!!



segunda-feira, 16 de abril de 2012

O motivo de ter um blog...

Hoje, 16 de abril de 2012 se inicia uma nova jornada na minha vida. Desde que me entendo por gente faço dietas perco 15 kg depois ganho 20 kg e assim vai. Pois bem estou com 28 anos e essa fase de efeito sanfona definitivamente tem que acabar, sei que com o passar do tempo sempre vai ficando mais difícil de emagrecer então sei que é agora ou nunca, decidi ser agora, e sei que o que preciso na verdade é de uma reeducação alimentar, mudança de estilo de vida que começa agora e o seu fim só pode ser com a morte kkk.
Desde janeiro deste ano estou tentando começar uma dieta, mas todas as tentativas até agora foram frustradas e pior só engordei, porque todos os dias eu comia como uma louca como se fosse a última vez que comeria determinado doce, fritura ou algo altamente calórico, pois pra mim sempre ia começar uma dieta no outro dia. Foi em meio a esta compulsão que minha amiga Iara num dia andando no shopping a procura do seu sapato de noiva que ela teve uma franca e dura conversa comigo, desde aquele dia tentava começar uma dieta, mas no fim do dia enfiava o pé na jaca.
Resumindo semana passada tive a idéia de criar um blog para me ajudar no processo de emagrecimento, foi minha amiga Arondina que também está fazendo dieta que me inspirou no nome do blog, ela estava saindo da sala e falou algo do tipo em breve magra e aí minha amiga Iara falou ta aí um nome legal para o blog EM BREVE MAGRA.
             Meu maior objetivo hoje: que amanhã cedo quando acordar esteja com um largo sorriso no rosto do dever cumprido que eu siga minha dieta a risca, assim vou tentar viver um dia de cada vez, sem ansiedade e muita pressão, só o suficiente para seguir em frente.  E eu criei este blog justamente para isso para me ajudar a prosseguir na dieta, pois agora estou compromissada comigo e com vocês amigos que sei que vão me policiar virtualmente. Tudo que eu comer, absolutamente tudo que eu ingeri vou tirar foto e postar aqui, prometo pra mim mesma que não vou me enganar do tipo comer e não colocar a foto kkk. Pois bem amigos no fim do dia postarei as fotos da minha alimentação diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário