O começo de uma vida mais saudável e mais bonita!!!!



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu blog meu maior aliado...

Pois bem gente esse negócio de blog dá trabalho, demanda tempo, fui desanimando deixando de postar as fotos e aí vieram as consequências: feriado entrei no churrasco, dia 02/04 fui à galeteria, rodízio impossível comer pouco, ontem festa dos aniversariantes do grupo de casais da igreja, resumindo depois da minha segunda-feira maravilhosa de ver que tinha emagrecido...desleixo total.
Mas, contudo, entretanto hoje retomo o que deve ser minha vida normal...DIETA!
A única notícia boa é que depois de tantas recaídas, ontem me matriculei na academia e já malhei, tó toda dolorida, mas é a dor mais recompensadora e o sentimento do dever cumprido é impagável...



Resumindo, hoje retomo a dieta aliada ao exercício físico e terei sempre meu blog como meu maior aliado ao meu processo de emagrecimento...vocês são essenciais neste meu novo estilo de vida.

3 comentários:

  1. Realmente o blog impulsiona demais agente a fazer a dieta!
    Eu estou adorando conhecer pessoas na mesma luta com tanta determinação!
    Força garota! Com ctza vc consegue!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. sua espertinha.... ta proibida de ir nessa chacara!kkkkkkkkkkk
    mas ta perdoada por enfim ter se matriculado e ja malhado!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Cris!!! Tem meu apoio! E tenho uma sugestão! kkk Quando vc alcançar sua meta... faz um blog de receitas!! Vc manda bem demais na cozinha hehe

    ResponderExcluir