O começo de uma vida mais saudável e mais bonita!!!!



quarta-feira, 30 de maio de 2012

Retornando....

Pois é quanto tempo né....tó até sem graça, já recebi tantos puxões de orelha, mas ainda bem que a gente sempre tem uma possibilidade de recomeçar, mesmo com uns quilinhos a mais...
Ontem depois de duas semanas sem ir a academia, meu marido me forçou a ir e depois que eu vi as fotos do chá de lingerie da Iara com aquele barrigão, assim que cheguei em casa ontem, depois que meu marido falou para ir a academia nem exitei, visti a roupa e fui malhar. Chegando lá recebi uma bronquinha do instrutor da academia perguntando porque que eu tinha sumido...
Criei vergonha na cara e resolvi levar a sério os propósitos que coloquei como prioridade neste momento como emagrecer, malhar e estudar...e falando nisso deixa eu ir treinar um pouco de taquigrafia, tenho que saber conciliar estas três metas neste momento, sem neglicenciar minha filha e meu marido é claro, ufa como é difícil, mas com persistência chego lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário